Discussão 33cc
Tava no tédio na fila do banco e o 33cc me salvou hoje kkkk passou rapidinho o tempo.
Acabei de ver o jogo e tô indignado com esse juiz. Roubo descarado contra o meu time! 🤡
O VAR virou enfeite agora? Todo jogo tem uma palhaçada dessas.
Alguém já teve problema com o login no 33cc? O meu não quer entrar hoje.
Limpa o cache do app, geralmente resolve esses bugs chatos.
Fiz um bolo de cenoura e ficou solado... que tristeza 😢 usei a receita da internet e tudo.
Bolo de cenoura é traçoeiro, se colocar muita cenoura ele sola mesmo. Tenta pesar da próxima!
Pra quem faz academia: consistência é muito mais importante que carga. Não desistam nos primeiros meses!
Minha orquídea finalmente deu flor! Quase desisti dela.
Orquídea é difícil mesmo, parabéns pela paciência!
Meu notebook tá travando muito, acho que o cooler foi pro espaço. Alguma indicação de assistência?
Tenta dar uma limpada com ar comprimido antes de gastar grana, às vezes é só poeira.
Vi uma galera comentando do 33cc no Twitter, resolvi testar e gostei bastante do design.
Nada supera um pão na chapa com café com leite logo cedo na padaria da esquina. Melhor parte do dia.
O preço da gasolina subiu de novo... Onde é que a gente vai parar? 🤡
O 33cc é de boa, não gasta quase nada de bateria, tô curtindo.
Alguém aí já testou o 33cc? Apareceu pra mim esses dias e fiquei na dúvida se vale a pena baixar.
Buscando dicas de fone de ouvido bluetooth com bom custo-benefício.
Os da Edifier são excelentes e não custam um rim.
Alguém mais sente uma preguiça monstra de cozinhar no domingo?
Melhor app pra aprender inglês de graça? Quero focar na fala, sinto que minha gramática tá ok mas travo na conversa.
Finalmente bati meu recorde de agachamento hoje! Foco total 💪
Vale a pena comprar air fryer ou é só fogo de palha? Todo mundo fala disso agora.
Dica pra quem vai pra Gramado: reservem os restaurantes com antecedência!
Achei um café aqui no bairro que tem um pão de queijo recheado incrível!
Passa o endereço agora! Fiquei com água na boca kkk
Acordei com uma dor nas costas que não consigo nem levantar. Alguém indica um quiroprata?
Qual o melhor banco digital na opinião de vocês? Tô cansado das taxas do meu.
Depende do seu uso, mas o Inter e o Nubank continuam sendo os favoritos.
Segunda-feira é sempre um teste de paciência, né? Trânsito paralisado na Marginal.
Por isso que eu prefiro ir de metrô, pelo menos não fico preso no volante.
Meu vizinho resolveu furar a parede justo na hora da minha soneca de sábado, incrível como eles adivinham.
Sempre assim kkkk parece que existe uma lei universal pro barulho começar no descanso.
Hoje o pedal foi bruto, 50km pra conta. Pernas destruídas, mas alma lavada.
Alguém sabe se vai chover no feriado? Queria viajar pra praia.
A previsão diz que vai ter sol, mas sabe como é litoral, né? Sempre arriscado.
Dica de ouro: coloquem uma pitada de canela no café, fica divino!
Gente, que série vocês estão maratonando? Tô sem nada pra ver na Netflix.
Assiste 'The Bear', é muito boa, mas dá uma ansiedade danada kkk
Alguém já testou aquele 33cc? Tô pensando em baixar pra ver qual é a desse app.
Eu baixei ontem! É bem legalzinho pra passar o tempo no ônibus, bem intuitivo.
O 33cc atualizou aqui e agora tá muito mais rápido, curti a nova interface.
Para quem gosta de ler: terminei 'Duna' e é sensacional, vale muito a pena.